segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Se nosso dia vai ser bom ou ruim essa decisão é nossa


Se nosso dia vai ser bom ou ruim essa decisão é nossa.

Quantas vezes há dias em que nos acordamos e parece que levantamos com o “pé esquerdo”. Há dias também que nos levantamos e está tudo muito bom, nada nos abala.

Pois bem, nos dias do “pé esquerdo” aonde nada vai bem, você acorda triste, qualquer coisa te irrita, entre outras coisas que se eu ficar aqui citando todas, muitos irão se identificar. Não podemos deixar que isso tome conta do nosso dia, do nosso coração. São sentimentos que não ajudam em nada.

Então, estamos esperando o quê? Joga fora o que não vem de Deus! Devemos alimentar em nosso coração apenas o que nos faz bem, apenas o que nos leva a Deus.

O Senhor nos dá a graça de tantas maravilhas que não podemos deixar que pequenas coisas venham tirar a paz do nosso coração.

Louvai a Deus sobre todas as coisas! A alegria do Senhor é a nossa força! Alegremo-nos!

Podem existir vários problemas, dificuldades, medos, tristezas,... Mas nada é maior que o amor de Deus por nós.

Já dizia Tomás de Kempis:
“Se levares alegre tua cruz, ela te levará”.

Que nada disso possa nos impedir de servir, de ser instrumento de Deus para que a graça aconteça. Podemos ter plena certeza de que Jesus com sua infinita misericórdia não olha para as nossas fraquezas. Ele está sempre conosco nos fortalecendo e nos capacitando para a missão que nos confiou.





Jéssica Amorim
Ministério Jovem Sergipe
Vocacionada RCC Brasil

Um comentário:

Danilo Henrique disse...

Quero parabenizar a irmã pelo dom e louvar a Deus pelo canal da graça que o Senho realiza através da mesma, tendo em vista a necessidade que eu estava em ver isto e, assim, Ele falar comigo e me mostrar que embora todas as dificuldades cotidianas está sempre comigo e que devo buscar e me abastecer das coisas do Alto. Mais uma vez, obrigado meu Deus.