quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

RCC Missão Canas convida

Venha Participar!


Grupos de Oração


* Nossa Senhora Aparecida - Segunda-feira 19 horas - Casa do Olívio - Alto Cruzeiro
* Mensageiros da Paz - Terça-feira 19 horas - Igreja Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora
* Nova Jerusalém - Quarta-feira 19 horas - Capela Santa Teresinha
* Rosa Mística - Quinta-feira 19 horas -  Rua Jatobá nº 69 - CDHU


Atividades na Casa de Missão da RCC
Praça João Paulo II, nº 206


*Adoração ao Santíssimo Sacramento - Quinta-feira, de 14 as 20 horas 
*Grupo de oração Nossa Senhora de Pentecostes - Sexta-feira, 15 horas
*Santa Missa - 2ª terça-feira de cada mês, 8 horas 




E para louvar ao Senhor pela graça de conceder-nos viver missão nessa cidade de Canas, junte-se a nós:


Tarde de Louvor
dia 21 de janeiro, sábado 
Inicio às 16 horas, encerrando com a Santa Missa às 19 horas
Igreja Matriz de Nossa Senhora Auxiliadora


Venha você e toda a família vivenciar esse momento de graça. para as crianças teremos o Louvorzinho com o Ministério das Crianças.



"Oh, como é bom, como é agradável para irmãos unidos viverem juntos."

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

NO AR Rádio Santana AM - na internet


Agora você já pode ouvir a Rádio Santana AM870 pela internet:

http://www.sisdera.com/radio/webplayer.php?canal=RADIOSANTANAAM

Essa é a Rádio da Nossa Missão marajó em associação com a Paróquia de Sant'Ana de Breves e a Prelazia de Marajó.

Se liga na gente.

Rádio Santana AM 870 - "Semeando a Cultura de Pentecostes no Coração Marajoara"
— em Breves.

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Casa de Missão em Canas reinicia suas atividades com chegada de missionários.


Desde o ultimo domingo começaram a chegar na cidade de Canas os missionários da RCC Brasil que participarão da terceira etapa da Escola de Lideres e Missionários da RCC e também aqueles que permanecerá até março em formação para as diversas casas de missão da RCC.

No domingo 8 de janeiro chegou Caroline Zanon, da cidade de Maringá. Carol permanece na casa até a realização do ENF, tem o desejo de missão, mas volta para sua cidade para concluir seu curso de Engenharia Civil. Em agosto deve retornar a Canas e fazer seu TCC tratando do impacto urbano que causará a construção da sede nacional da RCC nesta cidade.



Terça-feira, 10,  foi Renata Fabian quem chegou na casa. De fato Renata é a primeira missionária enviada para a Missão Canas, ela teve seu envio realizado na cidade de Paranavaí no último dia 27 de novembro e vem para ser um suporte para a nova casa de missão. Ela realizou sua terceira etapa da ENFLM em Canas, juntamente com Carol Zanon e mais três missionários em julho de 2011. E juntas, Renata e Carol, fizeram um planejamento estratégico de missão para Canas.



Beto Bernardi, de Vitória, responsável pelo vocacional da RCC Brasil, chegou à casa na quarta-feira, 11. Assume a organização das atividades da casa e o processo de formação dos novos missionários.







Ao final da tarde da quinta-feira, 12, recebemos Carine Ferreira de Souza, de Cambé, e Diego Romão, da Cidade de Porecatu. Os dois viajaram por 11 horas e mesmo depois da longa viagem participaram normalmente das atividades da casa a noite.





Por fim, nessa sexta-feira, 13, recebemos Lucas Serqueira, da cidade de Caçapava. Ele é membro da comunidade Missão Elyon e vem fazer essa experiência de vivência missionária em nossa casa de missão em Canas.







Para o Sábado esperamos a chegada de dois amigos que virão para a terceira etapa da ENFLM, Adan Lopes, de Manaus e Suzy Lameu, de Jacarezinho. na segunda-feira quem chega é Gabriela Kubaski de Criciúma. e Finalmente, após o ENF chegará a última componente da casa, Ana Caroline Braga, de Umuarama.

Depois de ficarem alguns dias conosco, Adan, Suzy e Carol Zanon, regressarão às suas cidades e nós manteremos a equipe de missionários com 7 membros na casa até o final de março quando concluiremos o tempo de convivência e formação.



As primeiras atividades dos missionários se resumiram a organização da casa. Participação no Grupo de Oração Santa Teresinha e reunião com o padre pároco, José Cordeiro, para estreitar as relações e colocar a missão a disposição da Paróquia Nossa Senhora Auxiliadora.





Os amigos da comunidade local fizeram para nós um Chá de Casa Nova, muitos e úteis presentes nos foram dados por esses irmãos que deram um show de acolhida










Na sexta-feira retornamos para a casa de missão o Grupo de Oração Nossa Senhora de Pentecostes e à noite temos uma reunião programada com as lideranças da RCC na diocese de Lorena, onde a missão está instalada.


Para fechar a semana com chave de ouro, recebemos em nossa casa, Sílvio, novo coordenador diocesano da RCC Lorena e toda equipe de coordenadores de ministérios e alguns coordenadores paroquiais, 20 homens e mulheres de Deus dessa diocese que nos acolhem com muito carinho.








Temos a certeza que Deus realizará uma grande obra neste lugar através da união da Casa de Missão da RCC Canas, a Paróquia de Nossa senhora Auxiliadora e a Diocese de Lorena.


2 anos de Rádio Santana


Rádio Santana completa dois anos no ar
A Rádio Santana está completando 2 anos no ar. Fruto de uma parceria entre a RCCBRASIL, a Prelazia do Marajó e a Paróquia de Sant’Ana, ela é uma emissora de rádio 100% católica e se localiza na cidade de Breves/PA.
No dia 10 de Janeiro de 2010, a Rádio Santana entrou no ar com a missão de “Semear a Cultura de Pentecostes no Coração Marajoara” e, nestes dois anos, tem sido espaço para divertir, educar, informar e principalmente partilhar a Palavra de Deus através ondas deste veículo de comunicação.
A rádio faz parte da Missão Marajó, projeto da RCCBRASIL desenvolvido há quatro anos na prelazia e que conta, atualmente, com cinco missionários na Casa de Missão de Breves.
O próximo passo da Rádio Santana é romper barreiras geográficas e levar a sua programação mais longe. Para isso, os comunicadores da rádio estão trabalhando em uma nova idéia, transmitir os programas da Rádio Santana via internet.
Assim, quando a Rádio Santana estiver operando online, pessoas de todo o Brasil, que colaboram ou não com o projeto, terão a possibilidade de escutar também através do seu computador as sementes da Cultura de Pentecostes trazidas através da rádio.

Fonte: www.missaomarajo.org.br

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Se nosso dia vai ser bom ou ruim essa decisão é nossa


Se nosso dia vai ser bom ou ruim essa decisão é nossa.

Quantas vezes há dias em que nos acordamos e parece que levantamos com o “pé esquerdo”. Há dias também que nos levantamos e está tudo muito bom, nada nos abala.

Pois bem, nos dias do “pé esquerdo” aonde nada vai bem, você acorda triste, qualquer coisa te irrita, entre outras coisas que se eu ficar aqui citando todas, muitos irão se identificar. Não podemos deixar que isso tome conta do nosso dia, do nosso coração. São sentimentos que não ajudam em nada.

Então, estamos esperando o quê? Joga fora o que não vem de Deus! Devemos alimentar em nosso coração apenas o que nos faz bem, apenas o que nos leva a Deus.

O Senhor nos dá a graça de tantas maravilhas que não podemos deixar que pequenas coisas venham tirar a paz do nosso coração.

Louvai a Deus sobre todas as coisas! A alegria do Senhor é a nossa força! Alegremo-nos!

Podem existir vários problemas, dificuldades, medos, tristezas,... Mas nada é maior que o amor de Deus por nós.

Já dizia Tomás de Kempis:
“Se levares alegre tua cruz, ela te levará”.

Que nada disso possa nos impedir de servir, de ser instrumento de Deus para que a graça aconteça. Podemos ter plena certeza de que Jesus com sua infinita misericórdia não olha para as nossas fraquezas. Ele está sempre conosco nos fortalecendo e nos capacitando para a missão que nos confiou.





Jéssica Amorim
Ministério Jovem Sergipe
Vocacionada RCC Brasil

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Rádio Santana na Internet


A Rádio Santana AM 870 é 100% Católica, uma parceria entre a RCC Brasil, Prelazia do Marajó e Paróquia de Sant’Ana. Está localizada na cidade de Breves, Marajó, Pará e está completando 2 anos no ar.
No dia 10 de Janeiro de 2010, a Rádio Santana entrou no ar com a missão de “Semear a Cultura de Pentecostes no Coração Marajoara”. Hoje, graças a Deus e a vários colaboradores, inclusive alguns que se quer têm a oportunidade de ouvir a rádio, já conseguimos divertir, educar, informar e principalmente evangelizar muitos ouvintes pelas ondas sonoras deste veículo de comunicação que é instrumento de Deus a falar no coração de seu povo.
Mas, não queremos ficar acomodados. Queremos romper barreiras geográficas, pois sabemos que há ainda inúmeras pessoas que necessitam experimentar o amor de Deus e viver Sua Palavra.
E um veículo que os permitirá avançar neste sonho é a internet. Por isso, iniciamos uma campanha para conseguir um computador que seria utilizado exclusivamente para a transmissão de nossa programação via internet.
E você pode nos ajudar a alcançar essa linda e importante meta, contribuindo com qualquer quantia em dinheiro.
Venha fazer parte deste grupo de pessoas que acreditam e propagam o amor de Deus!
Agradecemos por ter lido essa mensagem e se desejar se juntar a nós é só entrar em contato conosco pelos telefones: (91) 3783-4326 / 8279-6965 / 9224-9202 ou pelo e-mail: radiosantana870@hotmail.com.
Passe essa mensagem adiante, é também uma grande maneira de nos ajudar.
Se tiver qualquer pergunta ou quiser mais informações fique a vontade, fale conosco, estamos a sua disposição.
Que Deus lhe Abençoe.
Rádio Santana AM 870
"Semeando a Cultura de Pentecostes no Coração Marajoara"

Participar da Missão Marajó me ajudou a superar os medos - Por Milene Tavares


Participar da Missão Marajó 
me ajudou a superar medos

Fazer parte da Missão Marajó foi algo inesperado para mim, eu me convidei para participar. Não sabia nem se poderia ir mesmo, mas cheguei em casa decidida a arrumar a mala. Inicialmente senti um frio na barriga, não pela viagem, porque sou acostumada a viajar de barco, mas por não saber o que Deus faria. E Ele fez muita coisa.
Esta missão foi uma enorme superação pra mim, em todos os sentidos. A maior experiência foi a de cantar, cansei de ouvir e também de saber que não tenho afinação, não me sentia mais a vontade em pegar um microfone, me fechei totalmente a isso. Então quando me foi dada essa responsabilidade, tremi de medo e só passava na minha cabeça que eu não era capaz. Mas Deus agiu em mim, superei meus medos e cantei, animei e conduzi momentos de oração.
Minha caminhada estava meio sem sentido antes da missão. Eu só pedia a Deus que não desistisse de mim, pois nem eu acreditava mais em mim mesma, achava que não podia fazer algo de bom para Ele.
Todos os momentos de oração foram me quebrando, curando e levantando. Vi que o Senhor me dava uma nova chance. Deus acredita em mim. Foi depois de um Grupo de Oração maravilhoso, que eu enfim tomei posse: “Tudo posso Naquele que me fortalece”.
Vivenciar adorações com irmãos de aproximadamente 50 anos, que nunca haviam adorado a Jesus, foi uma verdadeira sacudida na minha vida, me sentia tão pequena, egoísta, tenho sempre essa oportunidade e não dou o devido valor; pedia tanto perdão.
Partilho que também pela primeira vez em uma adoração consegui olhar para Jesus sem desviar, visualizava a imagem Dele carregando uma criança no colo e me sentia essa criança, foi uma experiência incrível, uma cura enorme.
Fui curada nos meus sonhos: pela primeira vez consegui ouvir a voz doce e suave de Jesus, até então não conseguia devido a tanto barulho na minha cabeça, falta de concentração e até mesmo de fé, mas a voz Dele até hoje ressoa em meus ouvidos.
Sem contar as diversas passagens Bíblicas que permearam esta missão e que me fizeram deixar de olhar só para o meu umbigo, me mostraram que posso sim ser útil, mas principalmente que eu preciso muito mais desses irmãos ribeirinhos que eles de mim. Meu conhecimento científico pode sim ajudar, mas eu aprendi muito mais, pois eles me ensinaram valores, que não se aprendem em universidades. Me mostraram um novo mundo, me fizeram enxergar que eu só existo pela grande misericórdia de Deus. Mais uma vez não desistiu de mim, me levou para bem longe para assim poder me alcançar novamente.
A Bíblia me mostrou trechos para guiar meu caminho:
“Tua palavra é lâmpada para os meus pés e luz para o meu caminho” (Sl 118): recebi esta passagem após um momento de adoração.
Hoje o maior desejo do meu coração é estar abandonada em Jesus, livre ao ser escrava do amor Dele e ver cada canto do mundo sendo incendiado pelo fogo do Espírito Santo.
Trago comigo o desejo de “ter sede da graça cada dia mais, vou mais longe quando comigo estás”.
E ao entrar na barca de Jesus sigo na esperança de: “Por isso deixo aqui meu querer, guia-me Senhor onde lhe aprover. Calo meu querer para ouvir o que Deus quer, barco a vela solto pelo mar, vou para onde o vento do Senhor levar...”
E com a lição do abacateiro tive a resposta feita no início da viagem: que nem sempre temos estrutura para suportar o tamanho da bênção que pedimos a Deus. Por isso, muitas vezes precisamos esperar algum tempo para recebê-la.
Nesta missão recebi tudo do bom Deus...
Milene Tavares
Abaetetuba/PA
Ministérios de Formação e Pregação



fonte: www.rccbrasil.org.br

Vem me Seguir



Este é o “som” da voz que ecoa dentro de nós quando somos chamados pelo Senhor, "Vem me seguir".

Aí se da inicio a trajetória de decisão rumo a nossa vocação, ela parte daí, da voz daquele que nos faz o chamado chama.

Esta doce voz chega de maneira avassaladora, grandiosa levando-nos a dar a ela uma resposta, mas não nos deixa em paz enquanto não nos dirigimos a ela, dando nossa resposta seja qual for essa resposta, Sim ou Não, mas sempre nos leva a responde-la,  nunca bastando o nosso silencio.

Essa doce voz vai gerando em nós o gozo das alegrias, as dores das renúncias, o sofrimento da espera, tantos sentimentos passam dentro de nós quando nos encontramos com a Doce Voz de Jesus, que nos leva a  sair de nós mesmos, que nos faz realizar coisas que jamais pensaríamos fazer, que nos faz repousar em seus ombros, não desejando outro lugar para descansar.

Entendo que Nele se encontra nosso refúgio, Nele está nossa segurança, e não tememos nada, por que Nele temos nosso tudo.

Esta é nossa vocação, de nos dar para Aquele que primeiramente se deu por nós, de nos entregarmos sem reservas, sem querer nada em troca, e quando nos encontrarmos Nele, e ao fintar os olhos Nele temos a segurança de nossa decisão e não conseguimos mais voltar atrás e não nos  dar como “oferta viva”.

Ide e pregai, Ide e anunciai, e tantos outros pedidos que nos são feito por essa Doce Voz de Jesus, e  diante dela  não tememos, não esmorecemos, não duvidamos por que é ela mesmo, a Voz de Jesus,  que nos guia, nos leva, nos ensina, nos prepara e nos impulsiona a ir, não conseguimos mais ficar parados, ela vai nos desinstalando, e nós vamos nos permitindo ser levados por ela.

E a única resposta em nós, nada mais e nada menos é simplesmente “Sim, eu irei Te seguir

Portanto não temas, quando esta voz chegar diante de seus ouvidos, coragem e de a ela sua resposta não se preocupe com o que vai dizer, Ele te levará a dar a melhor resposta, aquela que te fará plenamente feliz.


Daniele Cesário de Almeida
Volta Redonda - RJ
Missionária da RCC Brasil
Designada para a casa de Missão em Pelotas-RS

"Fizeste-nos para Ti e inquieto está o nosso coração enquanto não repousar em Ti."  
Santo Agostinho 

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O mistério do nosso chamado


O mistério do nosso chamado, de nossa vocação, atua sempre no segredo do coração, nesse espaço do Espírito onde cada um encontra Deus. Qualquer que seja a maneira, esse encontro é marcante e transformador.

Mas neste encontro nosso com o Pai, Ele nos faz um convite que muda a historia de nossa vida: a sermos seus filhos em Seu Filho Jesus. Contemplando o mistério de Cristo, seu infinito amor demonstrado na cruz suscita em nós uma resposta, que a principio parece fácil, mas não é.

O coração é invadido com freqüentes perguntas:
- Como acolher o chamado de Deus?
- Como discernir o carisma que Ele nos deu?
- De que modo será a resposta humana?
- De que forma realizar esse serviço?

A base da resposta é amar a Cristo naquele que não é amado, escutado, respeitado, orientado, catequizado, etc. Jesus Cristo nos convida a sermos como Ele é em nossas atitudes do cotidiano.

Quando percebemos isto em nossa vida, a vocação começa a exalar o seu perfume: a própria essência do Cristo, o amado, aquele que preenche todos os espaços de uma alma que busca a verdadeira felicidade. E encontramos esta felicidade quando saímos de nós, para irmos ao encontro do próximo.

Jesus Cristo nos confia sua missão, e sobre o domínio do seu Espírito nos envia “Portanto vão” diz-nos Jesus “façam que todos os povos se tornem meus discípulos, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo” (Mt 28,19).

Na certeza que Ele está conosco “Não temam” diz o Senhor, "Eu estarei com vocês".


Érika dos Santos
Belém - PA
Vocacionada da RCC Brasil

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

São José dos Campos e seus missionários

Domingo de Natal eu viajei para São José dos Campos, em São Paulo, tinha a intenção de encontrar amigos da Comunidade Missão Elyon que tem essa vocação missionária, a fim de levar alguns desses para nossas casas de missão da RCC Brasil.

Pude conhecer muitas igrejas, participar de muitas celebrações, sempre acompanhado por minha amiga Bety Aguiar, que muito em breve estará passando um período em missão em uma de nossas casas no
Marajó.








Considero uma grande benção ter conhecido essa comunidade, pois ali Deus tem tocado no coração de muitos, que desejam deixar realmente tudo e viver totalmente para Deus.


Durante a semana pude encontra com Ricardo Chileno e Ley, estive na rádio Mensagem na terça feira 27 onde participei do programa Boa Nova, falando sobre missões e o chamado de Deus.

Naquela noite pude conversar com Ricardo Chileno, jovem de 29 anos, que já teve uma vida conturbada, mas hoje é homem de Deus e que tem um ardor missionário muito grande, tendo apoio total de sua família. Fiz o convite a Ricardo para que ele componha nossa primeira equipe missionária no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. Seu testemunho será capaz de trazer muitas almas para Deus.

No outro dia conversei com o Lucas, 22 anos, de Caçapava, cidade vizinha a São José dos Campos, lá também a Missão Elyon já tem um grupo que se reúne aos domingos. Meu desejo é levar Lucas para Canas, lá teremos um grupo em formação especifica, formação humana e convivência até março, em preparação para nossas casas de missão.

Joviano é um rapaz de Tremembé, diocese de Taubaté, 24 anos, viveu 4 anos na Aliança de Misericórdia, desejou ser missionário da RCC mas quando buscou não obteve resposta. Mas agora Deus tem feito esse chamado e ele está aberto a trabalhar nessa obra de deus. Pelo que planejamos juntos, é bem possível que vá compor a casa de missão em Afuá, também vai ao ENF e ENFLM, com certeza Deus fará grandes obras através desse seu servo.

No dia em que visitei Joviano em Tremembé, pude ir também a Canas visitar nossa casa de missão e ver os andamentos das obras da sede nacional da RCC. Também pude conversar com Silvio, novo coordenador diocesano da RCC em Lorena, com ele pude firmar um acordo de parceria para nossa missão naquela diocese.

Passamos por Guaratinguetá, terra de Frei Galvão, depois passamos por Aparecida do norte, visitamos o Santuário e almoçamos ali.

Passei o final de ano com a Comunidade Missão Elyon, numa vigília na sede dos vicentinos, cerca de 100 pessoas participaram dessa vigília que se prolongou até as 6 da manhã do dia 1º de janeiro. A tarde estive com minha amida Cintia do Carmo, amiga de longa data, em sua casa pude compartilhar de bons momentos com seus amigos que com certeza Deus quis nos apresentar.

Não poderia deixar de citar o Charles Vieira, homem de Deus, homem de família e sua pregação na sexta-feira (30) no grupo de oração da Comunidade Elyon foi de tocar nos corações mais duros. Diz claramente sobre seu chamado a missão, sua esposa e filha o acompanham em todos os lugares e ele sabe que seu tempo ali está próximo, pois Deus o deseja evangelizando em outras terras. Obrigado Charles por seu sim, obrigado por abrir as portas da Elyon para esse tempo oportuno de fazer-nos missionários.

Depois de uma semana produtiva conquistando missionários para nossas casas de missão, padrinhos para nosso Projeto Anjo da Guarda, retornei a Vitória, não sem antes passar por um transito lento, no caminho de São José dos Campos até Guarulhos, e companhia de Bety, Charles e Chileno.

Aos amigos-irmãos que deixei em São José dos Campos, desejo reencontrá-los no ENF e apresentá-los como novos missionários da RCC Brasil.

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Missão: Vocação e Vida


Missão: Vocação e Vida

Cada cristão tem a missão de testemunhar o evangelho com a própria vida. Mas Deus percorre com cada pessoa, um caminho próprio. E aquele que se deixa conquistar verdadeira e totalmente por Jesus coloca-se como discípulo e missionário do próprio Cristo.

Uns testemunham o Evangelho na sua vida cotidiana, família, trabalho, amigos,...  Assim como também servindo em movimentos ou pastorais da igreja. A outros, Deus chama a doar sua vida em tempo integral “ter cabeça, coração e mãos livres para Deus e para a humanidade” (CIC 945).

Essa vocação, ser missionário de Cristo, surge não somente para servir, mas também, gera de um desejo de estar a cada momento mais intimo a Deus. E assim Jesus nos diz: “Já não vos chamo servos, porque o servo não sabe que faz o seu Senhor. Mas chamei-vos amigos, pois vos dei a conhecer tudo quanto ouvi de meu Pai” (Jo 15,15).

Quando cresce no cristão a consciência de pertencer a Cristo, em razão da gratuidade e alegria que produz, cresce também o ímpeto de comunicar a todos o dom desse encontro. A missão não se limita a um programa ou projeto, mas é compartilhar a experiência do acontecimento do encontro com Cristo, testemunhá-lo e anunciá-lo de pessoa a pessoa, de comunidade a comunidade e da Igreja a todos os confins do mundo (cf At 1,8).

Não podemos deixar esse sentimento que arde em nosso coração desaparecer. “Na generosidade do missionário se manifesta a generosidade de Deus, na gratuidade dos apóstolos aparece a gratuidade do Evangelho” Doc. Aparecida nº 31.

Paz e bem.



Jéssica Amorim

Ministério Jovem RCC Sergipe
Vocacionada da RCC Brasil

o Senhor me envia. E agora?



O Senhor me envia. E agora?

Nem sempre conseguimos dar uma resposta concreta à missão que Deus nos dá. Muitas vezes temos medo do que possa nos acontecer justamente porque Deus não nos mostra todo o caminho que iremos percorrer, mas ilumina cada passo que damos.

Por outro lado, quantas vezes em momentos de alegria, júbilo, ou até em nossas orações pessoais, ao ouvir a voz do Senhor dizemos SIM e nos comprometemos com a missão, mas depois colocamos em dúvida nossa resposta?

Quando Jesus apareceu aos onze, após a ressurreição, lhes deu a ordem: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda criatura.”(Mc 16,15). Não vemos nesta passagem uma resposta daqueles que estavam sendo enviados. Eles apenas “...partiram e pregaram por toda parte.” (Mc 16, 20).

Diante da missão que o Senhor nos confia, seja ela em casa, no trabalho, no grupo de oração, na comunidade... o que Ele espera de nós é mais do que respostas, mas que Sua palavra se conjugue em nossa vida. A ordem é clara: “IDE”.

Eu vou! Se tu vais, nós iremos. 




Renata Fabian

Missionária da RCC Brasil 
Designada para a Casa de Missão em Canas/SP