terça-feira, 26 de maio de 2009

111- Novena de Pentecostes - 4º e 5º dias

Nessa segunda-feira, 25 de Maio tivemos a realização do 4º dia da novena de Pentecostes na comunidade de São José Operário.
O Tema do dia foi "O ESPÍRITO DA PROMESSA DO ANTIGO TESTAMENTO"
As missionárias, Eloisa eNice estivram a frente do grupo,
Elo pregando e Nice na direção.
A participação da comunidade continua boa, e a cada dia mais e mais levam suas biblias para o grupo.


Já na terça-feira, 5º dia da novena, Maria José dirigiu nessa noite.


O tema do Dia foi: "A CATEQUESE DE JESUS SOBRE O ESPIRITO SANTO"


kely fez a pregação, com muita segurança levou cada um uma mensagem de conhecimento do Espírito Santo através da palavra de Cristo.



Continuamos seguindo reunidos nesse cenáculo de amor, com a intercessão de Maria Santissima, seremos batizados no Espírito Santo e com essa força anunciaremos a todos que Jesus é o Senhor do Marajó


"Quero mergulhar nas profundezas, do Espírito de Deus, e descobrir Suas riquezas, no meu coração"

2 comentários:

Wanderlei Marques disse...

Parabéns, voces estão cumprindo muito bem a missão para a qual voces foram enviados.

Não vou por aí, pois tenho medo de me apegar de novo.

Uma pergunta?
Posso ser seguidor deste Blog, ou acesse o meu http://wander98-marajo-modosecostumes.blogspot.com

Wanderlei Marques disse...

Parabéns, voces estão cumprindo muito bem a missão para a qual voces foram enviados.

Não vou por aí, pois tenho medo de me apegar de novo.

Uma pergunta?
Posso ser seguidor deste Blog, ou acesse o meu http://wander98-marajo-modosecostumes.blogspot.com