sábado, 3 de setembro de 2011

Parando por aqui

Amigos,
Depois de tres anos servindo na MIssão Marajó, um projeto da RCC  Brasil, chegou a  hora de deixar a missão.

Volto para Vitória no proximo dia 9 de setembro e chego na madrugada do dia 10.

Ainda não defini o que vou fazer de agora em diante, talvez fique em Vitória, talvez siga na missão em Canas, estado de São Paulo. Só Deus conhece o meu destino, o resto seria especular.

Agradeço a todos que rezaram por mim durante esse tempo de missão, para mim foi um tempo de graça. Continuo pedindo  a De que me conceda forças para seguir em missão, seja onde quer que Ele me envie.

Deus abençoe a todos



Beto Bernardi


podem me encontrar no Facebook e no Twitter




(Ja faz algum tempo que não posto no blog em virtude de termos ficado um tempo bem grande sem internet)

Um comentário:

David Nascimento disse...

legal o blog *__* seguindo>>>>
http://murdockd.blogspot.com/ (da uma conferida ;)